T4S introduz forma de aprendizagem à distância no seu leque de formações

As dificuldades representam oportunidades para a nossa emparas. Motivados pelo atual cenário vivido em todo o mundo devido ao Corona Vírus, a T4S tomou a iniciativa de adaptar os seus cursos a uma versão aplicável ao ensino a distância (E-learning).

A metodologia E-learning baseia-se em um modelo de ensino não presencial apoiado nas tecnologias de informação e comunicação, fazendo das mesmas plataformas de ensino. Através deste método de aprendizagem os formandos estarão aptos a adquirir conhecimento a partir de qualquer lugar ou parte do mundo.

Esta nova modalidade de formação irá desenvolver nos formandos, para além da habitual aquisição de conhecimento, novas habilidades que vão desde o desenvolvimento da autodisciplina de estudo, até a fácil acessibilidade dos conteúdos académicos.

O modelo de aprendizagem é baseado na segmentação dos cursos em pequenos módulos que serão lecionados em sessões síncronas (por meio de vídeo conferencia em uma sala de aulas virtual com colegas e um formador) e assíncronas (cumprimento das tarefas deixadas na plataforma).

Dentre as formações disponíveis temos, minicursos específicos na área de primeiros socorros, segurança no trabalho e segurança contra incêndio.

No entanto devido as necessidades do sector de safety & security, que é o nosso ramo de atuação, alguns módulos serão lecionados de forma presencial, após o cessamento do estado de emergência.

Lembre-se, agora a sua formação profissional está a um clique de distância.

Conheça os cursos AQUI.

 

Imprimir