ATENÇÃO! para uma melhor experiência de navegação, este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Beira e Maputo, Mozambique
Seg - Sab: 7:30 - 17:30

NOTÍCIAS / BLOG

Apresentamos as principais novidades da T4S. Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades

Estado de emergência é prolongado em Moçambique

  • notícias
  • Acessos: 464

Após o primeiro estado de emergência decretado a 1 de maio o Presidente moçambicano, Filipe Nyusi, decretou num comunicado à nação a prorrogação do mesmo até 29 de junho, no âmbito das medidas de minimização do alastramento da pandemia da Covid-19.

O chefe de Estado justificou a medida com o aumento do número de infeções pelo novo coronavírus e o seu alastramento a todas as províncias do país, indiciando que o país passou a ter transmissão comunitária

Atualmente Moçambique conta em suas estatísticas com 307 casos, dos quais 98 recuperados e 2 mortos.

Tendo em consideração estimativas globais, a pandemia de covid-19 já provocou mais de 355 mil mortos e infetou mais de 5,7 milhões de pessoas em 196 países (dados atualizados a 2 de junho de 2020).

Face a esta situação a T4S tem trabalhado na idealização de medidas para a continuidade das suas atividades, por forma a garantir que os seus serviços e produtos continuem a alcançar os seus clientes com a habitual qualidade. Entre as novas modalidades de atendimento ao cliente, foi introduzido o ensino a distância (e-learning).

Saiba mais sobre os nossos Cursos Online.

 

Imprimir  Email