ATENÇÃO! para uma melhor experiência de navegação, este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Beira e Maputo, Mozambique
Seg - Sab: 7:30 - 17:30

NOTÍCIAS / BLOG

Apresentamos as principais novidades da T4S. Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades

T4S forma corpo de bombeiros da empresa multinacional Vale em resposta a situações de emergência

  • notícias
  • Acessos: 422

A formação que decorreu de novembro de 2018 a maio de 2019, capacitou duas turmas compostas por 21 Bombeiros pertencentes a corporação da Mina Carvão Moatize Vale.

Levada a cabo pela T4S em parceria com a Escola Nacional de Bombeiros a capacitação em resposta a situações de emergência certificada internacionalmente, visava dotar os formandos de conhecimentos sobre perfil de um bombeiro, táticas e técnicas de combate a incêndios, busca e salvamento, primeiros socorros, desencarceramento, entre outros.

Durante a última cerimónia de graduação dos formandos realizada a 31 de maio de 2019, o Coordenador do CSIE da Escola Nacional de Bombeiros Portuguesa, Vítor Pereira, referiu:

A profissão que escolheram é das mais nobres do mundo e para exercê-la é necessário conhecimento. Agora que já o tem, deixamos nas vossas mãos o desafio de prosseguir.”
01 bombeiros Vale0301 bombeiros Vale02

Na voz do seu representante Supervisor Bandeira os formandos manifestaram a satisfação em beneficiar-se da formação:

“Hoje possuímos o zelo e profissionalismo para enfrentar qualquer situação. Usaremos do conhecimento que tivemos a oportunidade de adquirir durante estes produtivos meses de formação para superar os desafios da carreira de bombeiro.”

 

Imprimir  Email