ATENÇÃO! para uma melhor experiência de navegação, este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

Beira e Maputo, Mozambique
Seg - Sab: 7:30 - 17:30

NOTÍCIAS / BLOG

Apresentamos as principais novidades da T4S. Subscreva a nossa newsletter para receber todas as novidades

T4S promove seminário sobre gestão integrada de saúde e segurança em Tete

  • notícias
  • Acessos: 900

Comportamento Humano em ambiente hostil, Eventos Hipercomplexos e contínuos de magnitude, assim como procedimentos de Primeiros Socorros foram alguns dos temas abordados, durante o seminário sobre Gestão integrada de Saúde e Segurança em Meios Hostis ou de Crise, realizado no dia 4 de maio de 2019, na cidade de Tete.

O seminário cujo objetivo foi proporcionar a aquisição de conhecimentos básicos na área de gestão de saúde e emergência em ambientes de catástrofe/ calamidade e/ou hostis contou com a presença dos representantes da Direção Provincial do trabalho, Instituto de Formação Profissional e Estudos Laborais Alberto Cassimo (IFPELAC) e da Administração Marítima.

De referir que o seminário foi criado pela T4s, como resposta a um dos primeiros embates do ciclone Idai sobre Moçambique que afetou a Província de Tete. A manifestação do Idai sobre a revisão levou as cheias do rio Rovubwe, causando a morte de 6 pessoas, das quais uma pertencente ao Serviço Nacional de Salvação Pública que perdeu a vida em serviço e a destruição de 49 casas.

Na ocasião foram certificadas mais de 30 pessoas, dentre as quais pertencentes a empresa e singulares.

 

04 seminariobeira01 04 seminariobeira02

 

Tem interesse nestas formações?

Envie-nos um email com o seu pedido de formação para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

Imprimir  Email